Trocas e Devoluções:

Na Unique, nosso principal objetivo é proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes, e isso inclui oferecer um processo transparente e fácil para trocas e devoluções.

Aceitamos trocas até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido e devoluções por arrependimento dentro do mesmo prazo. Tanto a primeira troca quanto a primeira devolução terão o frete por nossa conta.

No entanto, para evitar excessos e garantir um equilíbrio na concessão desse benefício, a troca ou devolução gratuita será concedida apenas uma vez por cliente.

Se a devolução ou troca for solicitada após o prazo de 7 dias ou por outro motivo que não se enquadre na nossa política, o custo do frete também será cobrado, conforme os princípios de boa-fé previstos no Código de Defesa do Consumidor e no Código Civil.

 

Ajuste de Benefícios Promocionais em Devoluções Parciais:

 

Em pedidos que tenham sido contemplados por promoções condicionais — ex: "compre mais e ganhe X% de desconto" —, o valor dos itens será recalculado em caso de devolução parcial. Se a devolução reduzir a quantidade mínima exigida para aplicação do benefício, o desconto será reajustado proporcionalmente ao novo cenário da compra.
Neste caso, o valor a ser reembolsado considerará o novo percentual de desconto aplicado sobre os itens mantidos, conforme as regras da campanha vigente no momento da compra.

Critérios para Trocas ou Devoluções:

Para realizar trocas ou devoluções por arrependimento, troca de tamanho, cor ou modelo, os produtos não podem apresentar sinais de uso ou desgaste e estar com as etiquetas intactas presa à peça.

Nos casos de defeito de fabricação, a troca poderá ser solicitada em até 90 (noventa) dias corridos, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Solicitamos o envio de fotos claras que demonstrem o problema, as quais serão analisadas antes de autorizarmos a postagem.

 

Caso o produto apresente defeitos ou problemas de qualidade durante o uso, interrompa o uso imediatamente e entre em contato com nosso SAC através do WhatsApp (51) 993428121 ou pelo e-mail [email protected]

Passo a Passo para Troca ou Devolução:

  1. Antre em contato atraves do WhatsApp (51) 993428121 ou [email protected]
  2. aprovação e liberação do Código de Logística Reversa ocorrerão em até 48 horas úteis após a solicitação.
  3. Você receberá um Código de Logística Reversa para postar a encomenda de volta para nós, em qualquer agência dos Correios.
  4. O código tem validade de sete dias corridos. Após esse período, se o código expirar, os custos de postagem serão de responsabilidade do cliente. Quanto antes enviar o produto, mais rápida será a troca ou devolução.
  5. O produto deve ser devolvido em uma embalagem ou caixa, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios que o acompanharam.
  6. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise, que pode levar até 7 dias úteis. Lembrando que os produtos não podem apresentar sinais de uso ou lavagem e devem estar em perfeitas condições (exceto em casos de defeito de fabricação) e com etiqueta. Produtos que apresentem defeitos decorrentes de uso ou lavagem inadequada não serão reembolsados ou trocados. Nesses casos, a devolução do produto só será feita mediante pagamento do frete de retorno.
  7. Se o produto estiver dentro das condições mencionadas, e conforme o tipo de operação solicitada, você receberá um voucher no valor dos itens devolvidos, o(s) produto(s) no tamanho desejado, ou o reembolso no cartão de crédito utilizado na compra ou na conta corrente (em caso de pagamento via PIX ou boleto).
  8. O prazo para reembolso é de até 7 dias úteis após a confirmação do início do processo de estorno. Em caso de cancelamento pré-envio, o reembolso será realizado em até 48 horas úteis.

Atendimento ao Cliente:

Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, entre em contato com o nosso SAC através do WhatsApp (51) 993428121 ou do e-mail [email protected]. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo sempre que necessário.

Atendimento ao Cliente:

 

Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, entre em contato com o nosso SAC através do WhatsApp (51) 993428121 ou do e-mail [email protected]. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo sempre que necessário.

Agradecemos a confiança em nosso trabalho.

 

Atenciosamente,
Equipe Unique